Mensagem de Natal do Regional Leste 2

19 Dezembro 2019

Mensagem de Natal do Regional Leste 2

16 de Dezembro de 2019  Regional Leste 2

O Bispo da Diocese de Divinópolis (MG) e presidente do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom José Carlos de Souza Campos, expressou em vídeo os votos do Regional Leste 2 para o Natal deste ano.

Dom José Carlos convida a testemunhar o amor divino do Menino de Belém “que a criança nos olhe com misericórdia, de modo que essa troca de olhares nos faça renovar a fé nele”.