Ordenação Sacerdotal Padre Maik

19 Dezembro 2019

Nesso últimno dia 20 de dezembro de 2019 na cidade de Limeira do Oeste, MG

A Diocese de Ituiutaba teve a alegria de gerar para a Igreja mais um sacerdote.

Nasce para a Igreja o Padre Maik Alex Savazi de Souza

Como diz o Papa Bento XVI:

"Penso que a coisa mais importante é que, antes de tudo, nossa vida (de sacerdotes) seja orientada para o Espírito Santo, para que vivamos no âmbito do Espírito, no Corpo de Cristo, e que então, a partir disso, experimentemos a humanização, cuidemos das virtudes humanas simples e, assim, aprendamos a ser bons no sentido mais amplo da palavra.

Desse modo adquirimos sensibilidade diante das iniciativas de bem que, em seguida, naturalmente, desenvolvem uam força missionária e, em certo sentido, preparam aquele momento em que se torna sensato e compreesível falar de Cristo e da nossa fé.

Discurso,6 de agosto de 2008