Jubileu de Pérola Paróquia São Francisco de Assis

30 Dezembro 2019

JUBILEU DE PÉROLA DA PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS - ITUIUTABA MG

No dia 26 de dezembro de 2019, foi celebrada pelo Bispo de Ituiutaba, Dom Irineu Andreassa, Missa em ação de Graças pelo Jubileu de Pérola da Paróquia São Francisco de Assis de Ituiutaba MG.

Estavam presentes para concelebar essa Festa os Padres Ronilton Provincial do Dehonianos, Padre Maik Paróquia São Pedro e São Paulo Itba, Padre Cléber José Paróquia Nossa Senhora das Dores Itba, Padre Bruno Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Itba, Padre Romeu Pároco da Paróquia São João Batista Itba, Vigário Forâneo Forania São José Itba e Padre Walter Paróco do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida Itba.