Assembleia Anual do COMIRE Leste 2

24 Janeiro 2020

Assembleia Anual do COMIRE Leste 2

Srs. (Arce)bispos, coordenadores diocesanos de pastoral, coordenadores diocesanos e assessores dos COMIDIs ou Comissões Missionárias, representantes de Organismos, colegiado do COMIRE, Cordiais Saudações!

Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em Missão

Estamos nos preparando para a realização de nossa Assembleia anual do COMIRE Leste 2, em vista da caminhada missionária no nosso Regional Leste 2 e da articulação entre Regional e Dioceses. A assembleia deste ano será avaliativa, formativa e eletiva. Na oportunidade, vamos estudar o Programa Missionário Nacional e aprofundar propostas de implementação no Regional. No decorrer da assembleia, teremos momentos de partilha da caminhada missionária. Para isto, vamos contar com assessoria da Ir. Sandra, da Comissão Nacional.

Para esta assembleia, estamos convidando e convocando as Dioceses e Organismos Missionários que fazem parte do nosso Regional Leste 2, na expectativa de poder contar com a participação de todos: o assessor(a) diocesano da dimensão missionária e o coordenador(a) diocesano do COMIDI (comissão missionária); o coordenador(a) estadual da IAM de Minas e Espírito Santo, coordenador regional da JM, CIMI, COMISE, Representante da CRB, Representante do CNLB (Leste 2).

DATA: dias 14 a 16 de fevereiro/2020, iniciando dia 14 com o jantar e terminandodia16 com almoço;

LOCAL: Casa das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Endereço: Rua Madre Beatriz Frambach, 84 – Dom Cabral, Belo Horizonte (próximo ao portão 10 da PUC - Coração Eucarístico. Como chegar ao local? Ônibus 5401 – 4110 – 4111 na Av. Amazonas com Curitiba, no centro e descer na Av. 31 de Março, um ponto antes do final). Tel.: (31) 3375-7076 - Contato: Irmã Maria Helena.
VALOR DA HOSPEDAGEM: R$ 240,00 (Duzentos e quarenta reais) pelos dois dias.

Observação: Quem chegar mais cedo (antes do almoço dia 14), deve comunicar antecipadamente na Casa das Irmãs (31) 3375-7076. Neste caso, será cobrado mais R$20,00 (vinte reais), além do valor acima. Quem permanecer no local e vai se hospedar em outro lugar, pagará R$80,00 (oitenta reais) por diária.

Pedimos a confirmação dos participantes através da ficha de inscrição, para melhor nos preparar e acolher a todos. Esta ficha deve ser enviada no e-mail de Iva (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Qualquer dúvida, podem entrar em contato. Que estejamos animados e animadas nesta Missão, com a graça de Deus. Aguardamos a todos com alegria e ardor missionário.

Dom Vicente Ferreira
Bispo Referencial Comissão para a Ação Missionária CNBB L2