COMUNICADO URGENTE

27 Maio 2020

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL

Brasília, 25 de maio de 2020

Aos senhores (arce)bispos em suas sedes e aos Superiores dos Institutos Religiosos

Ref: SR. CRISTIAN EDUARDO TIETZE

Prezados irmãos bispos, Prezados superiores religiosos,

A Nunciatura Apostólica, comunicou a esta Conferência que o Sr. Cristian Eduardo Tietze, que se diz presidente da Fundação Peace for Life e se declara pessoa próxima ao Santo Padre e à Santa Sé, não é conhecido na Secretaria de Estado.
Junto com a comunicação, a Nunciatura solicita que não apenas os bispos e superiores religiosos sejam notificados o quanto antes, mas também façam a mesma informação chegar a quem, nas suas jurisdições, necessite tomar ciência desta informação.
Em comunhão e serviço,

D. Joel Portella Amado Bispo auxiliar de S. Sebastião do Rio de Janeiro Secretário Geral da CNBB