175 Anos do Apostolado da Oração

04 Dezembro 2019

Foi realizado no dia 03 de dezembro de 2019 na Catedral de São José de Ituiutaba, Missa em ação de graças pelos 175 anos do Apostolado da Oração.

Que passou a chamar rede MUndial de Oração pelo Santo Padre o Papa Francisco.

A Celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Irineu Andreassa e concelebrada pelos padres da Forania de São José; também contando com a Presença do Padre Edivan da cidade de Capinópolis.

Estavam presentes vários grupos do Apostolado da Oração de várias Paróquias da Região de Ituiutaba e também uma grande porção do povo de Deus.