Paróquia Nossa Senhora das Vitórias

Cidade: Santa Vitória MG

Nome secretário (a): Nayane Nogueira de Souza

Telefone da secretaria: (34) 997674944

Redes sociais da Paróquia:

Facebook: PNSV Santa Vitória

Nome das comunidades rurais ou urbanas

Urbanas: Matriz, Capela Nossa Senhora das Vitórias

Capela São Vicente de Paula

Rurais: São Gerônimo

Perdilândia

Menino Jesus.

Telefone das capelas: Beth (34) 99965-0469 e Adriana (34) 99665-9477

Horário de missas na Matriz e nas capelas

Matriz: missas nas Quarta as 19:00 Horas

Domingo as 08:00 horas da manhã, 10:00 horas da manhã e as 19:00 horas.

São Vicente de Paula: Quinta as 19:00 horas e Sábado as 19:00 horas

São Gerônimo: toda 4° Terça- Feira  do mês

Perdilândia: toda 4° Terça- Feira do mês

Horários de Batismo

Todo segundo Domingo de cada mês as 10:30 horas na Matriz Nossa Senhora das Vitórias.